XV de Piracicaba 1x1 Palmeiras B - XV deixa escapar vitória e perde a liderança


O XV de Piracicaba empatou com o Palmeiras B por 1 a 1 na tarde deste domingo (13), no Barão de Serra Negra, na realização do segundo tempo da partida marcada para o sábado (12), pelo Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, o Nhô Quim vai a 19 pontos e termina o primeiro turno na terceira posição do Grupo 02, um ponto atrás dos líderes Sorocaba e Guarani. O Palmeiras B vai a seis e permanece na zona de rebaixamento.

O segundo tempo foi realizado neste domingo devido à falta de energia durante a partida, no sábado, que obrigou a arbitragem a suspender o jogo e realizar o restante dele no dia seguinte.

Quando a bola rolou o XV partiu para cima, com o Palmeiras B se arriscando a algumas jogadas de perigo. O jogo era equilibrado e os dois times buscavam no toque de bola surpreender o adversário.

Aos 36 minutos, Adílson abriu o placar para a equipe piracicabana em cobrança de pênalti. O Palmeiras aproveitou para pressionar o XV, que recuou. O resultado foi o gol de empate da equipe da Capital, anotado por Anselmo, aos 42 minutos.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba visita o PAEC. O Palmeiras B recebe um dos líderes da Série A2, o Sorocaba.

FICHA TÉCNICA


XV DE PIRACICABA 1 x 1 PALMEIRAS B
Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Flademir Alves Bento e Ricardo Almeida Machado
Quarto Árbitro: Márcio André Moreira
Gols: Adílson (XV) aos 36 e Anselmo (PALMEIRAS B) aos 42 do segundo tempo
Cartão Amarelo: Everton (XV); Nando, Gílson e Nadson (PALMEIRAS B)


XV de PIRACICABA: Wanderson; Vinícius, Everton, João Paulo e Anderson; Wagner (Marcos Vidal), Paulo Luiz, Ricardo Dias e Adílson; Gláuber e Fábio
Técnico: Moisés Egert

PALMEIRAS B: Raphael; David, Nando, Rafael Almeida e Túlio (Tindurim); Vinícius, Gualberto, Gílson e Ramos (João Arthur); Nadson e Rafael Oliveira (Anselmo)
Técnico: Hamílton Ramos (interino)
Leia Mais