domingo, 6 de fevereiro de 2011

Palmeiras B 0x2 São Bento - Para espantar a crise...


Depois de 15 dias, Sem ganhar desde o dia 19 de janeiro, finalmente o Azulão desencantou neste domingo e bateu o Palmeiras B por 2 a 0 em Jaguariúna, gols de Lucas Biseli e Patrick, em cada tempo e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Mas não foi fácil e debaixo de um sol forte o Bentão usou a inteligência jogou mais resguardado e venceu o jogo nos contra-golpes. Com o resultado o São Bento subiu para 7 pontos em sétimo no grupo 2 e o Palmeiras B segue com 5 pontos em oitavo.

O JOGO

No primeiro tempo São Bento e Palmeiras B fizeram um jogo bastante movimentado e criando muitas chances de gol, principalmente o time da Capital, sendo que cada equipe mandou três bolas na trave, duas do Palmeiras B e uma pelo São Bento, que aproveitou uma falha do goleiro Alemão para fazer 1 a 0 no final.

Logo a um minuto Lucas manda uma bomba por cima do gol de Alemão; aos 10 Ttindurim acertou a trave de Henal e aos 13 Sandro num chutaço do meio da rua e acertou o travessão do goleiro do Palmeiras. Aos28 João Arthur tocou para Nadson em velocidade pela esquerda que bateu bem e Henal salvou o São Bento num chute quase à queima roupa.

Aos 29 Erivelton teve duas boas chances para o Verdinho; aos 33 Nadson mandou uma bomba de longe e Henal se estica todo e evita o gol. O São Bento chegou aos 35 num centro de Lucas, Alemão falhou e Ricardinho perdeu gol. Aos 39 na segunda falha do goleiro do Verdinho o Bentão não perdoou e abriu o placar. Cruzamento da direita, o goleiro Alemão falhou na saida e Lucas tocou por cima, 1 a 0 para o São Bento.

No segundo tempo o técnico José Carlos Serrão fechou ainda mais o Bentão taticamente no contra-ataque definiu o jogo. Aos 2 minutos Lucas tem chance de ampliar mas Alemão fez boa defesa. Depois o Palmeiras B ainda tentou, aos 6 com David aos 8 com Nadson, aos 11 com Erivelton, aos 17 com Sandro, aos 24 com Nadson e 33 com Marcelo, todas parando no goleiro do São Bento.

E o velho ditado funcionou mais uma vez. Enquanto Henal parava o ataque verde, na frente o contra-golpe do Bento foi fatal e definiu o jogo aos 38 com Lucas que cruzou da direita, para Edinho Recife que fez o pivô para Patrick que se livrou da marcação e bateu firme, 2 a 0 para o São Bento. Teve tempo ainda para Patrick dar uma bonita cabeçada aos 40. Fim de jogo em Jaguariúna, São Bento 2 a 0 no Palmeiras B.

Próximos jogos
O Palmeiras B enfrenta na próxima rodada, em casa, o Red Bull, na próxima quarta-feira (09/02), às 16 horas, no Estádio Alfredo Chiavegato em Jaguariúna. Já o Azulão Sorocabano enfrenta o XV de Piracicaba, em Sorocaba, também na quarta-feira, mas as 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro (CIC).

FICHA TÉCNICA

Palmeiras B 0x2 São Bento
Local: Estádio Alfredo Chiavegato - Jaguariúna SP
Árbitro: Jorge Torres
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Jumar Nunes Santos
Cartões amarelos: Romeu, Erivelton (Palmeiras B), Ronaldo (São Bento)
Gols: Lucas aos 39mn/1T, Patrick aos 38 min/2T (São Bento)


Palmeiras B: Raphael Alemão; Romeu, Cicinho, David e Rafael Almeida ; André Lamas, Didi, Tindurim (Marcelo) e Nadson; Erivelton (Amoroso) e João Arthur.
Técnico: Adailton Ladeira

São Bento: Henal; Leandro, Rancharia e Levi; Thiago Souza ; Ronaldo, Steve e Sandro Costa (Patrick) e Indio (Caio); Ricardinho (Edinho Recife) e Lucas Biseli.
Técnico: José Carlos Serrão.

0 comentários:

Postar um comentário