quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Palmeiras B x Red Bull - Ambos só pensam na vitória, empate seria um desastre


Em má fase no Campeonato Paulista da Série A2, Palmeiras B e Red Bull Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em Jaguariúna. As equipes fazem má campanha até o momento na competição e ocupam apenas a oitava e nona posições, respectivamente, na tabela.

O Palmeiras B não vence a quatro rodadas e precisa dos três pontos para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento do Grupo 02 no fim da rodada. O técnico Adaílton Ladeira sabe que sua equipe precisa do resultado, mas lembra que o Red Bull passa por uma situação semelhante e não deixará a vitória escapar com facilidade. “Vai ser uma partida onde as duas equipes precisam da vitória. O nosso adversário também não atravessa um bom momento em termos de resultados e a tendência é que seja um jogo aberto, com as equipes buscando o gol a todo instante”, afirmou.

A equipe não tem desfalques para a partida e ainda conta com o retorno do volante Everton, que cumpriu suspensão automática na derrota para o São Bento, na última rodada. Mesmo assim, Ladeira não deve mudar a equipe que começou o último jogo.

Para sair da má fase, o Red Bull Brasil aposta em um plano de resultados para as próximas duas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, quando enfrentará adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Após o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras B, o Red Bull enfrentará o São Bento, que ocupa a sétima posição do Grupo 02, com sete pontos.

A comissão técnica acredita que conquistando seis pontos nessas duas partidas a equipe terá tranquilidade para subir ainda mais na tabela nas próximas rodadas. “Nós estamos focados nestes dois jogos. São adversários diretos e precisamos vencer para sair dessa situação em que estamos e entrarmos no segundo turno mais próximo dos primeiros colocados. Depois disso, voltaremos a pensar na conquista do acesso”, afirmou o técnico Luciano Dias.

Para a partida contra o Palmeiras B, Dias poderá contar com todos os titulares e deverá repetir a escalação do time que foi derrotado pelo Guarani, na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna;
Data: 09/02 (quarta-feira)

Horário: 16 horas
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Alexandre Médice Gouveia;


Palmeiras B: Rafael Alemão; Romeu, Cicinho, David e Rafael Almeida; André Lamas, Didi, Wellington Tindurim e Nadson; Erivelton e João Artur.
Técnico: Adaílton Ladeira.


Red Bull Brasil: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo, Wellington, Danilo e Felipe Piovesan; Araújo e Sandro Hiroshi.
Técnico: Luciano Dias.

0 comentários:

Postar um comentário